Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    As novidades foram pensadas nas flores e cores da estação, e estará disponível até o dia 7 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.

    Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Sole de Primavera” da Bacio di Latte.

    “O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

    Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.

    Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade