Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    As novidades foram pensadas nas flores e cores da estação, e estará disponível até o dia 7 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.

    Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Sole de Primavera” da Bacio di Latte.

    “O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

    Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.

    Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade