Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

    As novidades foram pensadas nas flores e cores da estação, e estará disponível até o dia 7 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bacio di Latte lançou a campanha "Sole de Primavera" com 3 novos sabores de gelato: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.
    • Os sabores foram desenvolvidos inspirados nas cores e frescor da estação, com insumos como laranja, limão e cereja.
    • A campanha será divulgada nas lojas, mídia programática, redes sociais e aplicativos de delivery, com os novos sabores disponíveis até 7 de novembro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.

    Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.

    Campanha “Sole de Primavera” da Bacio di Latte.

    “O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

    Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.

    Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,296FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade