A marca TNT Energy Drink está lançando o TNT Stage House em São Paulo. A ideia é que seja um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontros para co-criações com atletas, artistas e influenciadores.
A casa conta com mais de 500 m² e fica localizada no bairro Alto de Pinheiros. O local deve ser uma plataforma para reunir criadores de conteúdo de todos os estilos.
A ambientação, obviamente, conta com a identidade visual de TNT, além de apresentar um bar para criação de drinks, paco para jam sessions, shows e lives, uma gaming room e um ambiente para convivência, que receberá encontros exclusivos.
Ontem (08) aconteceu o lançamento oficial da TNT Stage House e nós do GKPB estivemos por lá para trazer tudo em primeira mão pelo Instagram @geekpublicitario. O evento de lançamento contou com a participação de Nobru e Cerol (do Fluxo), DJ Alok (parceiro da marca), Dora Varella e Pâmela Rosa (atletas do skate), mas diversos outros influenciadores estão confirmados.
“A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.
Todo conteúdo que for gerado dentro da TNT Stage House ficará disponível no Instagram e YouTube da @tntenergydink.