Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Cardápio Injusto: restaurante taxa clientes homens em defesa da igualdade de...

    O Cardápio Injusto: restaurante taxa clientes homens em defesa da igualdade de gêneros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se hoje em dia as mulheres já assumiram seu lugar no mercado de trabalho, por outro lado ainda há muito o que evoluir. Isso porque de acordo com dados do Banco Mundial, as mulheres ainda ganham cerca de 30% a menos que os homens para desempenharem as mesmas funções.

    Com isso em mente, como fazer para conscientizar a população do absurdo que isso representa em nossa sociedade? O restaurante Ramona teve a ideia sensacional do “Cardápio Injusto”. Veja no vídeo abaixo:

    Aparente a campanha é tão provocativa que não foi nem um pouco difícil encontrar comentários de homens indignados e preocupados com o fato de se o restaurante tinha realmente cobrado a mais ou então perguntando porque não deram desconto, ao invés de cobrar a mais dos homens.

    no-brasil-mulheres-recebem-30-porcento-a-menos-para-desempenhar-as-mesmas-funcoes-que-os-homens-blog-geek-publicitario

    É cada vez mais difícil ver marcas dando a cara a tapa para levantarem uma ou outra bandeira. E o Ramona merece todo o meu respeito pela coragem em usar da publicidade pra ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

    Dica da Geek Publicitária Lígia Rodrigues. Clique aqui para enviar sua dica de pauta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade