Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Cardápio Injusto: restaurante taxa clientes homens em defesa da igualdade de...

    O Cardápio Injusto: restaurante taxa clientes homens em defesa da igualdade de gêneros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se hoje em dia as mulheres já assumiram seu lugar no mercado de trabalho, por outro lado ainda há muito o que evoluir. Isso porque de acordo com dados do Banco Mundial, as mulheres ainda ganham cerca de 30% a menos que os homens para desempenharem as mesmas funções.

    Com isso em mente, como fazer para conscientizar a população do absurdo que isso representa em nossa sociedade? O restaurante Ramona teve a ideia sensacional do “Cardápio Injusto”. Veja no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Aparente a campanha é tão provocativa que não foi nem um pouco difícil encontrar comentários de homens indignados e preocupados com o fato de se o restaurante tinha realmente cobrado a mais ou então perguntando porque não deram desconto, ao invés de cobrar a mais dos homens.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    no-brasil-mulheres-recebem-30-porcento-a-menos-para-desempenhar-as-mesmas-funcoes-que-os-homens-blog-geek-publicitario

    É cada vez mais difícil ver marcas dando a cara a tapa para levantarem uma ou outra bandeira. E o Ramona merece todo o meu respeito pela coragem em usar da publicidade pra ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dica da Geek Publicitária Lígia Rodrigues. Clique aqui para enviar sua dica de pauta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade