Mais
    InícioInovaçãoMarisa anuncia Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros

    Marisa anuncia Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros

    O lançamento da nova central digital acontece amanhã (09/09) com a presença da atriz Dira Paes nos canais oficiais da marca para apresentar a novidade para todos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marisa está anunciando seu novo serviço, o Mbank, uma plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O lançamento acontece amanhã (09/09) às 19h, em uma live conduzida pela atriz Dira Paes, no canal do YouTube e Instagram da marca.

    Na live de apresentação, Dira Paes irá detalhar as funcionalidades do Mbank e explicar os benefícios que a plataforma traz para a vida das consumidoras, no intuito de incentivar a independência financeira e o empoderamento feminino. O anúncio terá participação da influenciadora Sarah Fonseca, que produz conteúdos sobre economia e empreendedorismo em suas rede sociais. Por fim, a marca chamou quatro embaixadoras Marisa para fazer parte do evento.

    Continua depois do anúncio

    “Para apresentar este evento, reunimos um time de mulheres muito especiais que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, explica Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, que são dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistência, empréstimo pessoal, opção de saque no espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback.

    Olhando para o futuro, a rede deseja lançar serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, dentre outras soluções.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para contratar o Mbank, basta procurar pela opção no aplicativo da Marisa, que está disponível para Android e iOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade