Mais
    InícioInovaçãoStreamingAdrenalina Pura: Streaming de terror, suspense e ação chega ao NOW

    Adrenalina Pura: Streaming de terror, suspense e ação chega ao NOW

    O streaming custa R$ 9,90 e vai lançar uma produção nova a cada semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muita gente não gosta ou tem preguiça de procurar por produções que realmente sejam boas em meio a um catálogo repleto de filmes e séries. Pensando nisso, a distribuidora Califórnia Filmes e a agregadora de VOD Sofá Digital se uniram para lançar o Adrenalina Pura, um streaming especializado em terror, suspense e ação.

    Recém-lançado, o canal agora chega ao NOW e é repleto de filmes protagonizados por ícones como Sylvester Stallone, Gerard Butler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage.

    Continua depois do anúncio

    “Em conjunto com a Sofá, tivemos a oportunidade de desenvolver o Canal Adrenalina Pura para disponibilizar nosso acervo único e o constante volume de aquisições direcionados ao público que adora um bom filme, ou seja, o canal também é diversão garantida. A parceria com o NOW agrega uma enorme visibilidade e facilita de maneira muito simples o acesso do público por um valor muito acessível a todos”, diz Euzébio Munhoz Júnior, COO da Califórnia Filmes.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    Para manter seu catálogo sempre atualizado para seus assinantes, o Adrenalina Pura ainda terá uma estreia por semana, totalizando de quatro a cinco novos títulos por mês.

    O valor do canal é de R$ 9,90, e ele pode ser assinado diretamente na plataforma do NOW de diferentes formas: pela televisão, no canal 1 do controle remoto; pelo desktop, no site do NOW; ou por celular e tablet pelo aplicativo disponível no Google Play.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois de assinado, para acessar o conteúdo é só entrar no menu do NOW, clicar em + canais, e então selecionar o Adrenalina Pura. O usuário consegue assistir da forma que preferir, seja pela televisão, aplicativo ou site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade