Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAACD e SBT lançam Campanha Teleton 2021

    AACD e SBT lançam Campanha Teleton 2021

    Com meta de ter 30 milhões de reais arrecadados, as doações já podem ser realizadas pelo site oficial ou via PIX

    Publicidade

    A AACD e o SBT deram início ao Teleton 2021. Com um filme emocionante e a volta do programa na TV, a instituição espera engajar o público e bater a meta de R$ 30 milhões de reais arrecadados.

    Com o tema “Inclusão”, o programa já tem data definida e será na sexta-feira (22/10), a partir das 23h30, e no sábado (23/10), a partir das 14h15. Além da participação dos padrinhos oficiais, o Teleton vai contar com vários artistas esse ano.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Teleton 2021.

    Para a 24ª edição do programa, foram convidados artistas que acreditam na causa, como Dilsinho, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Uma novidade desse ano são as consultoras da Campanha Teleton 2021, com a participação das influenciadoras digitais Belly Palma e Lari Mariano.

    Outros destaques da campanha e do programa serão: Pequena Lô, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes. E os padrinhos: a apresentadora Eliana, o cantor Daniel e os influenciadores digitais do Teleton Celso Portiolli e Maísa.

    Entre as marcas, os grandes patrocinadores confirmados no Teleton 2021 são: 3 Corações, Amazon Alexa, Assaí, Atacadão, BB Seguros, Bradesco, Caedu, Drogasil, Eudora, Grupo Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo e Uninassau.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O grande desafio desse ano está no engajamento das pessoas, já que em 2020 o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos.

    80% dos cerca de 800 mil atendimentos anuais que a AACD realiza são via SUS, e ele repassa, em média, apenas 17% do valor de cada atendimento e o restante do valor é coberto com recursos próprios, de doações e parcerias comerciais. Por isso, a instituição precisa das doações de pessoas físicas no programa Teleton para garantir a assistência aos pacientes.

    Continua depois do anúncio

    As doações já começaram, e quem quiser participar da campanha pode doar para o Teleton pelo site oficial ou PIX ([email protected]), já as doações por telefone começam apenas no dia 4 de outubro.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,354FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade