Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLalamove vai doar ovos de Páscoa para 5 comunidades de São Paulo

    Lalamove vai doar ovos de Páscoa para 5 comunidades de São Paulo

    As doações, que serão feitas via CUFA, irão para as regiões de Paraisópolis, Heliópolis, Parque Santo Antônio, Brasilândia e Jardim da Conquista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lalamove, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), anunciou uma ação especial para essa Páscoa, a “Páscoa do Bem”, que vai doar ovos de chocolates para famílias de comunidades de São Paulo.

    Com foco em entregas rápidas, a empresa vai doar 4.850 ovos de chocolate para cinco comunidades que contam com o apoio da instituição, sendo elas Paraisópolis, Heliópolis, Parque Santo Antônio, Brasilândia e Jardim da Conquista, todas localizadas em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    “Depois de períodos tão difíceis que todos nós vivemos nos últimos anos, acreditamos que é cada vez mais importante que possamos, de alguma forma, fazer a diferença na vida de alguém. A partir da nossa função de, por meio das entregas rápidas, encurtar caminhos e aproximar as pessoas, pensamos em uma possibilidade de utilizar o nosso negócio para que outras pessoas possam ter uma páscoa um pouco mais alegre. Já participamos de outras ações sociais e temos como um dos nossos pilares, o empoderamento das comunidades em que atuamos”, afirma Helena de Angelo e Lizo, diretora-gerente Brasil da Lalamove.

    Para participar, basta solicitar e realizar entregas por meio do App oficial da Lalamove, utilizando o cupom de desconto LALACOELHO. Quem utilizar o cupom, além de contribuir com a campanha, também ganha até 50% de desconto a cada pedido. Até 14 abril, cada entrega realizada pela empresa, vai valer ovos de páscoa para crianças em São Paulo.

    Desde a sua chegada ao Brasil, em 2019, a Lalamove tem realizado ou participado de ações com o intuito de incentivar impactos positivos na sociedade. Através do seu Comitê de Cultura, o Social Move, a empresa iniciou uma ação de arrecadação de cestas básicas, impactando mais de 250 famílias em dezembro de 2020.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra iniciativa, criada em parceria com a ONG SP Invisível, foi um bazar solidário dentro de um caminhão, onde eram disponibilizados alimentos e peças de roupas em apoio às pessoas em situação de rua.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade