Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAzul arrecada doações para a população afetada na Ucrânia

    Azul arrecada doações para a população afetada na Ucrânia

    Quem quiser ajudar vai poder participar da ação comprando bilhetes para voos fictícios no site da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar a população afetada nos conflitos da Ucrânia, a Azul decidiu iniciar uma campanha de doações aqui no Brasil para auxiliar o país, via Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

    Os clientes da companhia que quiserem participar da iniciativa poderão entrar no site da empresa, buscar por voos entre Campinas, o maior aeroporto em operação da empresa no Brasil, e a Ucrânia e seguir o fluxo de compra. Os consumidores poderão comprar assento nas classes Economy, Economy Xtra e Business ou mesmo adquirir franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios.

    Continua depois do anúncio

    “Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar as vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul. 100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.

    Os bilhetes terão valores a partir de R$ 10 e todo o montante arrecadado será integralmente destinado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência.

    Para fazer uma doação ou conhecer mais sobre a iniciativa, acesse www.voeazul.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade