Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksWhindersson Nunes anuncia chegada de Mike's Hard Lemonade em todo o Brasil

    Whindersson Nunes anuncia chegada de Mike’s Hard Lemonade em todo o Brasil

    A marca convidou o youtuber para anunciar a chegada da bebida em todas as regiões do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mike's Hard Lemonade, sucesso nos EUA e Canadá, chega ao Brasil com parceria com Whindersson Nunes.
    • Bebida pronta com vodka e suco de limão é leve, refrescante e saborosa.
    • Produto impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, da Ambev, e busca amplificar sua história através de uma parceria com o youtuber Whindersson Nunes.

    Sendo um sucesso de vendas nos Estados Unidos e no Canadá, Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil e conta com ninguém mais, ninguém menos, que Whindersson Nunes para anunciar a chegada do produto.

    A novidade chega ao país com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, leve, refrescante e saboroso, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja.

    “Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, comenta o youtuber.

    O produto é uma das grandes apostas da companhia e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.

    “Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de marketing de Mike’s.

    O vídeo em parceria com o Whindersson Nunes saiu no Instagram da Mike’s. A bebida possui 5% de teor alcoólico e pode ser encontrado em latas de 269ml, pelo e-commerce Empório da Cerveja, no aplicativo Zé Delivery e nos principais pontos de venda do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade