Sendo um sucesso de vendas nos Estados Unidos e no Canadá, Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil e conta com ninguém mais, ninguém menos, que Whindersson Nunes para anunciar a chegada do produto.
A novidade chega ao país com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, leve, refrescante e saboroso, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja.
“Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, comenta o youtuber.
O produto é uma das grandes apostas da companhia e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.
“Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de marketing de Mike’s.
O vídeo em parceria com o Whindersson Nunes saiu no Instagram da Mike’s. A bebida possui 5% de teor alcoólico e pode ser encontrado em latas de 269ml, pelo e-commerce Empório da Cerveja, no aplicativo Zé Delivery e nos principais pontos de venda do país.