Mais
    InícioPublicidadeModaC&A lança coleção de La Casa de Papel em collab com Netflix

    C&A lança coleção de La Casa de Papel em collab com Netflix

    Pegando todos de surpresa, a plataforma de streaming anunciou a nova coleção da série em collab com a C&A

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix e C&A lançam uma coleção de roupas inspiradas na série La Casa de Papel, disponível no site da loja de departamento com o título "Resistência".
    • A quinta temporada de La Casa de Papel será lançada ainda essa semana, prometendo muita ação para os fãs da série.
    • A série conta a história de um grupo de nove ladrões liderados pelo Professor, que planejam o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

    A última vez que tivemos roupas licenciadas de La Casa de Papel foi ainda este ano, quando a New Era lançou sua coleção incluindo também Stranger Things, mas agora a Netflix pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em seu Twitter uma collab inspirada na série com a C&A.

    A coleção La Casa de Papel x C&A x Netflix está disponível para compra no site da loja de departamento, com o título de “Resistência”, e ao todo são 11 peças que carregam referências da série em suas estampas.

    A série de sucesso La Casa de Papel

    Atualmente toda expectativa dos fãs da série está situada no lançamento da quinta temporada de La Casa de Papel, que chega ainda essa semana, na sexta-feira. A Netflix vem soltando informações como pôsteres e trailers aos poucos e, até o momento, sabemos que a série promete muita ação para essa nova temporada.

    La Casa de Papel é sobre um grupo de nove ladrões que, liderados pelo “Professor”, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de realizar o maior roubo já visto. A quinta e última temporada da série entra no catálogo da Netflix em 03 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade