Mais
    InícioInovaçãoStreamingPorta dos Fundos anuncia especial de Natal em animação para o Paramount+

    Porta dos Fundos anuncia especial de Natal em animação para o Paramount+

    O especial de Natal do grupo de comédia para esse ano estará disponível exclusivamente no Paramount+ em formato de animação

    Publicidade

    Com seus especiais de Natal sempre polêmicos, agora o Porta dos Fundos está anunciando que o especial desse ano virá em formato de animação, com exclusividade para o Paramount+.

    O novo especial recebeu o título de “Mean Boys” em inglês para fazer referência ao filme “Mean Girls”, já em português o título do longa será “Te Prego Lá Fora”. Jesus Cristo, que sempre protagoniza os longas do grupo terá sua adolescência revelada, lidando com problemas no ensino médio com o apoio moral de seu melhor amigo, Lázaro.

    Continua depois do anúncio

    Para a Variety, Fábio Porchat, roteirista do longa, explica que produzir uma animação sempre esteve nos planos do Porta dos Fundos. “Nós sempre quisemos fazer um filme de animação. A pandemia tornou esse desejo uma necessidade. Desenhar não transmite o vírus”, comenta.

    A ViacomCBS, dona do Paramount+, co-produziu o especial do ano passado com o Porta dos Fundos. Intitulado de “Teocracia em vertigem”, o especial está disponível no canal do grupo no YouTube, e apresenta um formato de documentário.

    A produção Mean Boys, do Porta dos Fundos, contará com co-produção da VIS Américas e do estúdio de animação brasileiro Estricnina. Ainda não há uma data de lançamento oficial para o filme, mas é de se esperar que chegue no início de dezembro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Você pode conferir os especiais de Natal do Porta dos Fundos, “Se Beber, Não Ceie” (2018) e “A Primeira Tentação de Cristo” (2019) na Netflix, enquanto o do ano passado está disponível no YouTube.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade