Mais
    InícioPublicidadeMúsicaLG lança música autoral com Dennis DJ

    LG lança música autoral com Dennis DJ

    A parceria do artista com a marca chega para promover a linha de caixas de som portátil XBOOM Go, e conta com várias cocriações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o início do ano a LG vem lançando várias campanhas e ações diferentes para a linha de caixa de som portátil XBOOM Go, como quando transformou as cartas de Maria Anna Mozart em música e quando criaram músicas personalizadas para casais no Dia dos Namorados. E agora, a marca chega com uma parceria com o Dennis DJ.

    A campanha, assinada pela AlmapBBDO, vai trazer um conteúdo cocriado com o artista e tem como objetivo incentivar um movimento divertido e espontâneo de conexão entre os consumidores da LG. Entre as principais ações está uma música autoral do DJ, a “XBOOM Go by Dennis”, que foi criada especialmente para o produto.

    Música da LG com o Dennis DJ.

    “Trazer o Dennis para a campanha LG XBOOM Go reforça as qualidades e os diferenciais do nosso produto, que oferece uma tecnologia de áudio avançada Meridian com calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. Além das características sonoras, a LG XBOOM Go ainda compõe o ambiente com luzes LED multicoloridas que podem ser sincronizadas com a batida das músicas. Com a função Party Link, as caixinhas podem ser conectadas entre si, ampliando a potência do som e levando a música a qualquer lugar”. Destaca Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics.

    A “XBOOM Go by Dennis” também vai guiar uma série de conteúdos que vão ao ar nas redes sociais da marca. Tudo isso com o propósito de incentivar o público a conhecer toda a tecnologia da linha.

    Já a direção de arte das peças aposta em uma linguagem moderna, com uma relevância das luzes neons e um storytelling que busca unir as performances icônicas do DJ aos principais atributos da caixa de som.

    Além da música, a campanha ainda traz um amplo material para plataformas digitais, PDV e ações que envolvem um time de influenciadores conectados com o universo da marca, como @ananda, @nicolelouise, @imsors, @luccas.abreu e @ramanaborba.

    A curadoria do projeto ficou pela SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, que indicou e fez a gestão da contratação de Dennis DJ para a campanha da LG.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade