Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify lança ferramenta Música + Papo

    Spotify lança ferramenta Música + Papo

    Com a ferramenta Música + Papo do Spotify os usuários vão poder ouvir comentários falados de artistas entre as suas músicas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify acabou de anunciar a chegada do Música + Papo no Brasil, que combina faixas musicais completas com comentários falados, semelhante ao enhanced playlist, mas em formato de um programa de áudio.

    O recurso expande a todos a oportunidade de criar um conteúdo em torno de uma música inteira, com isso, a funcionalidade beneficia os artistas e também agrada aos fãs que terão um jeito novo de ouvir seus cantores preferidos.

    Continua depois do anúncio
    Música + Papo do Spotify.

    O Música + Papo foi um dos recursos de criação mais solicitados por podcasters e amantes da música em todo o mundo, porque agora eles serão capazes de fazer seus próprios shows utilizando o catálogo do Spotify com mais de 70 milhões de músicas totalmente disponíveis.

    Veja também:  O Paradoxo do UCG Creator

    Já para os ouvintes, a funcionalidade oferece uma oportunidade de descoberta perfeita, em que podem explorar e interagir com a música em formato de episódio, da mesma forma que fariam com uma playlist. Ou seja, podendo curtir, salvar e ver mais informações sobre uma faixa sem ter que sair da página do episódio ou pesquisando manualmente.

    Para aproveitar o Música + Papo, o usuário deve clicar em “Explorar Episódio” no perfil do episódio, ou na barra de pesquisa localizada na parte inferior da tela para abrir as listas de faixas dos episódios. A partir daí, o ouvinte pode pular para diferentes segmentos e salvar músicas para ouvir no futuro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    Além disso, os criadores podem criar os seus próprios shows destacando as músicas que mais gostam e divulgando seus artistas favoritos. Para isso, o Spotify está possibilitando que qualquer pessoa crie um programa de áudio através da ferramenta Anchor.

    O novo formato possibilita a criação e distribuição de áudio por aqueles que antes não tiveram a chance de aproveitar o poder do stream de música e, ao mesmo tempo, alavancar a música licenciada de uma maneira fácil e justa. Alguns shows já estão disponíveis para quem é Spotify Premium, e 30 segundos de músicas para Spotify Free.

    Continua depois do anúncio

    Além do Brasil, o recurso também está disponível no Japão, Índia, Filipinas, Indonésia, França, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Suécia, México, Chile, Argentina e Colômbia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade