Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodAmore Milho: conheça a primeira franquia especializada em milho no país

    Amore Milho: conheça a primeira franquia especializada em milho no país

    A primeira franquia especializada em milho do país surgiu em 2020 e já passou de 70 unidades vendidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Restaura, com 30 anos de mercado e dono de marcas como Restaura Jeans, Minha Lavanderia e Meu DNA, agora apresenta uma nova rede de franquias, a Amore Milho.

    Paulo Conrad, diretor executivo do grupo, conta que a ideia do negócio surgiu durante uma viagem ao exterior. “Eu estava na praça de alimentação de um shopping, esperando minha mulher, e vi uma aglomeração de pessoas que saíam muito rapidamente com um potinho na mão, já saíam comendo”.

    Continua depois do anúncio

    Essa agilidade e praticidade chamou a atenção de Paulo. Ele se aproximou e viu que dentro dos potinhos havia milho. Foi o “match” perfeito. Isso porque Paulo nasceu em Maracaí, no interior de São Paulo, uma região produtora de milho e outros grãos. “Tenho uma conexão emocional com o milho, porque faz parte da minha vida desde a infância”, comenta.

    Veja também:  Popeyes irá distribuir frangos na Avenida Paulista neste domingo
    Paulo Conrad, diretor executivo do Grupo Restaura.
    Paulo Conrad, diretor executivo do Grupo Restaura.

    Aliado a isso, Paulo viu realmente uma oportunidade de negócio. Praticamente todo brasileiro gosta de milho e aquela operação, especificamente, era muito simples e enxuta. “A gente já havia pensando em investir em mais frentes no setor de alimentação, mas sempre nos deparamos com uma operação complexa, que necessitava muitos funcionários, amplo espaço e alto investimento. E a Amore Milho é exatamente o oposto disso: uma operação simples, com poucos funcionários e uma rentabilidade impressionante”, explica.

    Paulo aponta que a Amore Milho, primeira franquia especializada em milho do país, necessita de apenas 35 metros quadrados, dois funcionários e investimento de R$ 96 mil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A loja piloto foi aberta em outubro de 2020 na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Com o modelo testado na prática, no começo de 2021 o Grupo Restaura deu início à expansão da Amore Milho pelo sistema de franquias. Atualmente a rede ultrapassou 70 unidades vendidas e a meta é completar um ano de vida, em outubro, com 100 franquias.

    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    Como funciona?

    Para fazer o seu pedido no Amore Milho, basta escolher o tamanho do pote que você deseja (padrão ou grande) e cinco acompanhamentos para se deliciar com seu milho. Confira o vídeo demonstrativo abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade