Mais
    InícioPublicidadePonto patrocina MemeAwards 2021

    Ponto patrocina MemeAwards 2021

    Como o Pin sempre está envolvido em memes, Ponto está patrocinando o MemeAwards 2021, que acontece no próximo dia 9.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Ponto anunciou patrocínio para o MemeAwards 2021, criado pela agência Flocks, com o personagem Pin sempre envolvido em memes.
    • Além do patrocínio, a Flocks irá auxiliar a marca Ponto na criação de conteúdo nas redes sociais e fornecer relatórios de tendências em memes.
    • A parceria visa aproximar a marca do mundo dos memes e antecipar tendências de comunicação na Internet, buscando manter a marca jovem e atual.

    Com o Pin sempre envolvido nos memes, principalmente no Twitter, a Ponto acaba de anunciar patrocínio para a edição 2021 do MemeAwards, a primeira e única premiação de memes de todo o Brasil, criada pela agência Flocks. A parceria, obviamente, foi firmada em formato de meme, como você pode ver na capa desta publicação.

    Além da parceria para o MemeAwards, a Flock também irá auxiliar o Pin para criar conteúdo nas redes sociais, fornecendo também relatórios de tendências e futurismo em memes, e formatos para otimizar e intensificar a produção de conteúdo.

    “A linguagem de memes é nativa da internet e se conecta com o público que também se identifica com o Ponto, por meio do personagem Pin. Ele sempre teve uma presença forte e irreverente nas redes sociais e acreditamos que com o trabalho da Flocks essa presença ganhe ainda mais relevância e mais criatividade, repercutindo também no engajamento da marca nas redes”, afirma Gabriel Lima Ribeiro, gerente de redes sociais e marketing da Via.

    “A nova parceria com o Ponto visa não só aproximar ainda mais a marca do mundo dos memes, mas antecipar e planejar tendências de comunicação da Internet para manter a marca cada dia mais jovem e atual”, reforça Cláudio Prado, da Flocks.

    Esse ano a premiação do MemeAwards será realizada em live no dia 9 de setembro e a votação já está acontecendo, os posts de divulgação já estão sendo veiculados nos canais de Ponto e da Flocks.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade