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    InícioAlimentos & BebidasCervejaNova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

    Nova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

    Em nova campanha, a marca de cerveja mostra toda a sua conexão com a natureza e convida seus consumidores a se ligarem com ela também

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Corona lançou uma nova campanha focada na conexão com a natureza.
    • O filme da campanha destaca a ligação da cerveja com ingredientes naturais e ações de proteção ambiental.
    • A embalagem das long necks de Corona também foi atualizada para refletir a essência natural da cerveja.

    A Corona sempre teve uma forte conexão com a natureza, e para mostrar isso aos seus consumidores, a marca lançou uma nova campanha. Com a mensagem “só um mundo cheio de paraísos naturais como o nosso pode inspirar a criação de uma cerveja como Corona”, a cerveja relembra e convida o consumidor a essa ligação.

    O filme da campanha mostra toda essa conexão da Corona, que começa pelos ingredientes, passa pelas ações de proteção dos paraísos naturais, até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora.

    Campanha da Corona e sua conexão com a natureza.

    “Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

    A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.

    Criada há mais de 90 anos e sempre inspirada pela natureza, tanto em sua essência quanto em sua composição, a Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade.

    Mesmo depois de tanto tempo, seu processo continua sendo o mesmo: uma cerveja 100% natural. Até o toque final que faz parte do ritual da cerveja, de colocar uma fatia de limão no gargalo, representa essa conexão.

    A campanha chega com peças de 6, 1530 segundos, que estão sendo veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home.

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