A Corona sempre teve uma forte conexão com a natureza, e para mostrar isso aos seus consumidores, a marca lançou uma nova campanha. Com a mensagem “só um mundo cheio de paraísos naturais como o nosso pode inspirar a criação de uma cerveja como Corona”, a cerveja relembra e convida o consumidor a essa ligação.
O filme da campanha mostra toda essa conexão da Corona, que começa pelos ingredientes, passa pelas ações de proteção dos paraísos naturais, até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora.
“Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.
A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.
Criada há mais de 90 anos e sempre inspirada pela natureza, tanto em sua essência quanto em sua composição, a Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade.
Mesmo depois de tanto tempo, seu processo continua sendo o mesmo: uma cerveja 100% natural. Até o toque final que faz parte do ritual da cerveja, de colocar uma fatia de limão no gargalo, representa essa conexão.
A campanha chega com peças de 6, 15 e 30 segundos, que estão sendo veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home.