Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaNova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

    Nova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

    Em nova campanha, a marca de cerveja mostra toda a sua conexão com a natureza e convida seus consumidores a se ligarem com ela também

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Corona sempre teve uma forte conexão com a natureza, e para mostrar isso aos seus consumidores, a marca lançou uma nova campanha. Com a mensagem “só um mundo cheio de paraísos naturais como o nosso pode inspirar a criação de uma cerveja como Corona”, a cerveja relembra e convida o consumidor a essa ligação.

    O filme da campanha mostra toda essa conexão da Corona, que começa pelos ingredientes, passa pelas ações de proteção dos paraísos naturais, até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Corona e sua conexão com a natureza.

    “Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

    A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.

    Criada há mais de 90 anos e sempre inspirada pela natureza, tanto em sua essência quanto em sua composição, a Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mesmo depois de tanto tempo, seu processo continua sendo o mesmo: uma cerveja 100% natural. Até o toque final que faz parte do ritual da cerveja, de colocar uma fatia de limão no gargalo, representa essa conexão.

    A campanha chega com peças de 6, 1530 segundos, que estão sendo veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade