Mais
    InícioAlimentos & BebidasPitaya é o novo sabor de energético da Red Bull para o...

    Pitaya é o novo sabor de energético da Red Bull para o ‘Summer Edition 2021’

    Também conhecida como fruta-do-dragão, a Pitaya é a aposta de sabor da Red Bull para sua linha "Summer Edition" no ano de 2021.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o fim do inverno se aproximando já é possível sentir o verão chegando, principalmente com os lançamentos da temporada, como é o caso do Red Bull sabor Pitaya. O sabor foi escolhido para o “Summer Edition 2021” (ou edição de verão 2021, em português) da Red Bull, que em anos anteriores apresentou outros lançamentos para a estação e que foram bem aceitos pelo público. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda.

    Original do México e de países da América Central, a Pitaya é a fruta que foi eleita para o novo sabor Red Bull da edição de verão de 2021. O sabor da Pitaya, também conhecida como fruta-do-dragão, estará presente nas latas de 250ml que ganhou embalagens na cor verde grama. O produto possui as mesmas propriedades funcionais de Red Bull Energy Drink. Confira a embalagem:

    Continua depois do anúncio

    A edição passada, com o sabor de melancia, foi tão bem aceita pelo público que entrou para o portfólio regular da marca. Sendo assim, há grandes chances do mesmo acontecer com o novo sabor, dependendo a receptividade dos consumidores.

    Preço e disponibilidade – Red Bull Pitaya

    O novo Red Bull Summer Edition 2021 sabor Pitaya é um lançamento exclusivo do Carrefour aqui no Brasil, o que pode dificultar encontrá-lo por aí nos seus primeiros dias. Segundo a marca, a partir da segunda quinzena de setembro será possível encontrá-lo nos demais pontos de venda de todo o Brasil até o final do verão ou enquanto durarem os estoques. O preço praticado nas lojas do Carrefour é de R$ 7,29.

    Atualização em 26/08 às 22:48: A Red Bull retornou nosso contato confirmando o lançamento e atualizamos nossa publicação acrescentando informações sobre a disponibilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade