Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta lança refrigerante sabor 'mistério'

    Fanta lança refrigerante sabor ‘mistério’

    A Fanta Mistério possui embalagem e líquido na cor preta e desafia os curiosos através de seu rótulo: "se atreve a provar o sabor mistério?"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fanta acaba de lançar um novo sabor que deixará, sem dúvidas, muitos curiosos intrigados. Batizado de sabor “mistério”, a novidade de Fanta chega em embalagem totalmente preta e em duas versões: lata (350ml) e garrafa com 600ml. O produto ainda não foi comunicado oficialmente pela marca, mas já está disponível em alguns pontos de venda.

    Para marcar o verão de 2021 em Portugal, a Fanta lançou localmente a campanha #WhatTheFanta, apresentando 3 sabores misteriosos para os consumidores. Agora, a marca também vai despertar a curiosidade dos fãs brasileiros da marca de refrigerantes lançando uma versão do produto por aqui.

    Continua depois do anúncio

    Fanta Mistério

    A Fanta Mistério possui, além do rótulo e tampinha em tons neutros (preto e cinza), um líquido na cor preta e já questiona os curiosos em sua embalagem: “Se atreve a provar o sabor mistério?”, diz a mensagem. Confira mais detalhes do produto em nosso Instagram (mas cuidado pois contém spoilers):

    Em Portugal, durante a campanha #WhatTheFanta criada para descobrir quais eram os novos sabores “impostores” lançados pela marca, os consumidores puderam participar palpitando quais eram os ingredientes e sabores das bebidas, contando com diversas pistas através de uma minissérie lançada por Fanta. Entre as frutas que inspiraram os sabores estava, inclusive, o tomate. Ainda não há informações ou indícios de que uma campanha parecida acontecerá por aqui, visto que temos apenas um sabor misterioso.

    Preço e disponibilidade – Fanta Mistério

    Nós entramos em contato com a Fanta, que nos retornou confirmando o lançamento e que o público terá mais informações sobre o produto em breve. A Fanta Mistério, que chega em edição limitada, estará disponível em todo o território nacional pelo mesmo preço das demais Fantas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Alerta de spoiler

    Alguns consumidores que já tiveram a oportunidade de experimentar a Fanta “Mistério” relataram que o sabor do refrigerante é, na verdade, o mesmo do sabor laranja, ficando a diferença e o mistério por conta apenas do corante e embalagens que o diferenciam do produto original.

    Atualização em 26/08 às 22:56: nós incluímos em nossa publicação o nosso review sobre o produto depois de experimentá-lo, além de incluir as informações que a marca compartilhou conosco em retorno ao nosso contato.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade