Mais
    InícioAlimentos & BebidasK-Happy Kombucha e Coffee ++ lançam kombucha sabor Geisha

    K-Happy Kombucha e Coffee ++ lançam kombucha sabor Geisha

    A K-Happy Kombucha se uniu ao Coffee ++ para uma edição limitada de Kombucha sabor Geisha, um dos cafés mais valiosos do mundo. Saiba mais.

    Publicidade

    O kombucha se tornou muito popular nos últimos anos por ser uma bebida probiótica e saborosa que é produzida com chás e suco de frutas, e agora os fãs do drink terão mais uma opção no mercado com a parceria da K-Happy Kombucha e Coffee ++, com o lançamento de um kombucha sabor café Geisha.

    A novidade é uma edição limitada e vai oferecer ao consumidor uma nova experiência de sabor, que vai trazer a delicadeza das notas florais do café produzido pela Coffee ++, junto com a energia e leveza da K-Happy Kombucha.

    Continua depois do anúncio
    K-Happy Kombucha Geisha com Coffee ++.

    “A parceria com a Coffee ++ foi a somatória de paixão, tradição e ousadia. Estamos no mercado há 3 anos, e buscando cada vez mais novos sabores para oferecer para as pessoas experiências únicas. Mais do que responsáveis pela disseminação da cultura de hábitos saudáveis, queremos que os consumidores possam acessar os melhores sabores que apenas nós, brasileiros, podemos fornecer”, explica José Felipe Carneiro, sócio-fundador da K-Happy Kombucha.

    A K-Happy Kombucha é uma infusão de chás criada a partir da Camelia Synensis e fermentada com uma Scoby (cultura de bactérias e leveduras), com propriedades antioxidantes que auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente.

    Já o Geisha foi campeão do Cup of Excellence 2018, principal concurso de qualidade de cafés para produtores do mundo. Esse café atingiu o recorde com a maior pontuação (93,89), segundo a metodologia internacional da SCA (Associação Mundial de Cafés Especiais) responsável por avaliar fragrância, sabor, acidez, uniformidade, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além do grande título, o café também conquistou o maior valor de venda da história brasileira do concurso, o que fez ele se tornar um dos tipos de cafés mais valiosos do mundo.

    As novidades chegam aos mercados do Brasil até o final de agosto. Em Belo Horizonte, a K-Happy Geisha estará disponível nas redes de supermercados Verdemar e Boníssima; no Rio de Janeiro, na Zona Sul e Lá Frutaria; e em São Paulo, no St. Marche e Empório Hortifruti, já em Brasília o lançamento chega no Dona de Casa Supermercado.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade