Mais
    InícioAlimentos & BebidasK-Happy Kombucha e Coffee ++ lançam kombucha sabor Geisha

    K-Happy Kombucha e Coffee ++ lançam kombucha sabor Geisha

    A K-Happy Kombucha se uniu ao Coffee ++ para uma edição limitada de Kombucha sabor Geisha, um dos cafés mais valiosos do mundo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O kombucha se tornou muito popular nos últimos anos por ser uma bebida probiótica e saborosa que é produzida com chás e suco de frutas, e agora os fãs do drink terão mais uma opção no mercado com a parceria da K-Happy Kombucha e Coffee ++, com o lançamento de um kombucha sabor café Geisha.

    A novidade é uma edição limitada e vai oferecer ao consumidor uma nova experiência de sabor, que vai trazer a delicadeza das notas florais do café produzido pela Coffee ++, junto com a energia e leveza da K-Happy Kombucha.

    Continua depois do anúncio
    K-Happy Kombucha Geisha com Coffee ++.

    “A parceria com a Coffee ++ foi a somatória de paixão, tradição e ousadia. Estamos no mercado há 3 anos, e buscando cada vez mais novos sabores para oferecer para as pessoas experiências únicas. Mais do que responsáveis pela disseminação da cultura de hábitos saudáveis, queremos que os consumidores possam acessar os melhores sabores que apenas nós, brasileiros, podemos fornecer”, explica José Felipe Carneiro, sócio-fundador da K-Happy Kombucha.

    A K-Happy Kombucha é uma infusão de chás criada a partir da Camelia Synensis e fermentada com uma Scoby (cultura de bactérias e leveduras), com propriedades antioxidantes que auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente.

    Já o Geisha foi campeão do Cup of Excellence 2018, principal concurso de qualidade de cafés para produtores do mundo. Esse café atingiu o recorde com a maior pontuação (93,89), segundo a metodologia internacional da SCA (Associação Mundial de Cafés Especiais) responsável por avaliar fragrância, sabor, acidez, uniformidade, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do grande título, o café também conquistou o maior valor de venda da história brasileira do concurso, o que fez ele se tornar um dos tipos de cafés mais valiosos do mundo.

    As novidades chegam aos mercados do Brasil até o final de agosto. Em Belo Horizonte, a K-Happy Geisha estará disponível nas redes de supermercados Verdemar e Boníssima; no Rio de Janeiro, na Zona Sul e Lá Frutaria; e em São Paulo, no St. Marche e Empório Hortifruti, já em Brasília o lançamento chega no Dona de Casa Supermercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade