Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram lança plataforma de anúncios no Brasil

    Instagram lança plataforma de anúncios no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Está aberta a temporada dos “mimimis”. Estou dizendo isso porque o Instagram finalmente anunciou a expansão da abrangência de sua plataforma de anúncios para o Brasil a partir de hoje.

    Para este início, apenas algumas agências e marcas selecionadas poderão usufruir da plataforma. Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy e cerca de 20 marcas.

    Continua depois do anúncio

    Todas as campanhas foram desenvolvidas em parceria entre o Creative Shop (time criativo do Instagram), agências e clientes. Com o intuito de apresentar campanhas mais coesas e que conversem da forma ideal com o público neste delicado momento de introdução de anúncios no Feed.

    Anúncio da Volkswagen no feed de notícias do Instagram. Imagem: Michel de Almeida.
    Anúncio do Instagram no Feed de Notícias. Imagem: Michel de Paula.

    Nesta primeira semana, Avon, Closeup, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen iniciarão suas campanhas criativas na plataforma.

    Veja também:  Quem te influencia?

    “O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Brasil é a segunda maior comunidade da rede no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade