Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuaraná Antarctica lança lata comemorativa de 100 anos

    Guaraná Antarctica lança lata comemorativa de 100 anos

    A lata de 100 anos de Guaraná Antarctica foi cocriada junto com os consumidores da marca e contém símbolos brasileiros icônicos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de Guaraná Antarctica convidar seus consumidores a serem seus sócios em comemoração aos seus 100 anos, agora a marca está lançando uma lata especial para celebrar o centenário. O produto foi anunciado nas redes sociais da marca.

    A lata reforça mais uma vez o protagonismo dos consumidores na construção dos 100 anos da marca, já que o design do produto foi cocriado junto com os clientes. Para participar, o público tinha apenas que enviar, nas redes sociais, símbolos que mais traduziam a brasilidade do seu dia a dia.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CSu8urxHu56/

    Lata de 100 anos de Guaraná Antarctica

    “Guaraná Antarctica está comemorando 100 anos ao lado dos consumidores e não há nada mais representativo do que trazer na nossa lata, que chega em todos os cantos do país, uma homenagem ao nosso povo, a nossa cultura e as nossas raízes”, explica Alexandre Lemos, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Com imagens de brigadeiro, vira-lata caramelo, trave de chinelo, tênis pendurado no fio de iluminação de rua e várias outras coisas, a Guaraná Antarctica celebra o ano do seu centenário com uma identidade visual ainda mais conectada com o público.

    Juntando todos esses símbolos bem brasileiros e icônicos, o resultado dessa parceria foi estampado na lata de 100 anos. A novidade vai chegar como uma edição especial, e estará à venda a partir desse mês de agosto nos principais pontos de vendas do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade