Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

    Sadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

    A Sadia está ampliando seu portfólio de congelados e traz para o público as Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso de Coxinhas das Asas da Sadia, agora a marca traz uma nova versão do produto para o mercado: o Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas.

    As Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou airfryer, e fica pronta em minutos. A novidade chega no tamanho 400g, é ideal para momentos de refeições de preparo rápido em casa.

    Continua depois do anúncio

    “O lançamento das coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas chega para impulsionar o crescimento de Sadia e do segmento de empanados íntegros. Para tanto, responder a demanda do consumidor por variedade de produtos, sabores e texturas foi a receita de crescimento da categoria, com aumento de penetração de consumidores e recompra. A novidade reverbera parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R$100 bilhões em receita anual, colocando a Companhia como referência de empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Com a expansão do portfólio, a linha entrega uma experiência completa para o consumidor, atendendo a demanda de mercado por produtos íntegros, temperados e práticos para se preparar, perfeitos para diversas ocasiões de consumo e para explorar novos sabores e texturas.

    A linha Coxinhas das Asas faz tanto sucesso entre o público que foi lançada nos tamanhos 400g, 700g e 2kg, e 51% dos consumidores desse produto são novos usuários de empanados, o que fez aumentar a penetração da categoria e melhorar de frequência de compra, com taxa de recompra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas já estão disponíveis nas grandes redes varejistas, nas unidades do Mercato Sadia e também no e-commerce Mercato em Casa, por R$ 16,19.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade