Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança Bolinho de Falafel

    Bullguer lança Bolinho de Falafel

    O Bullguer ampliou seu cardápio vegetariano e lançou o Bolinho de Falafel, que chega em duas versões: tradicional e beterraba. Saiba mais.

    Publicidade

    O Bullguer, por mais que seja uma hamburgueria especializada em smashburguer, nunca esqueceu dos vegetarianos. No seu cardápio já é possível encontrar o Green One, um lanche de falafel, e agora para expandir o menu de quem não come carne, a rede lança seu Bolinho de Falafel.

    A novidade chega em duas versões, sendo elas: tradicional e beterraba defumada. A tradicional leva grão de bico, farinha de mandioca, alho em pó, gergelim, cúrcuma, chia e orégano. Já a de beterraba traz a combinação de grão-de-bico, farinha de mandioca, cebola, beterraba desidratada, páprica defumada, fécula de batata, alho em pó, fumaça em pó e pimenta desidratada.

    Continua depois do anúncio
    Bolinho de Falafel do Bullguer.

    “Os lançamentos vêm para ampliar nosso cardápio e para atender às necessidades vegetarianos e daqueles que gostam de inovar nos acompanhamentos”, afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer, explicando que a rede possui o Green One, opção de lanche vegetariano que leva hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, picles de rabanete e ovo e o Cheese Please com queijo camembert empanado, tomate, alface e molho Bullguer.  

    Cada porção leva seis unidades que acompanha um sachê do Peter Bullguer, molho exclusivo inspirado na steakhouse mais famosa de Nova York, feito à base de ketchup e molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde.

    O Bolinho de Falafel já está à venda nas unidades do Bullguer, pelo valor de R$ 20, e o molho (210g) também pode ser adquirido separadamente nas lojas da rede por R$ 18. 

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Os pedidos podem ser feitos para consumo no salão e retirada para viagem, ou delivery via Rappi nas 30 unidades localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade