Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuaraná Antarctica lança lata comemorativa de 100 anos

    Guaraná Antarctica lança lata comemorativa de 100 anos

    A lata de 100 anos de Guaraná Antarctica foi cocriada junto com os consumidores da marca e contém símbolos brasileiros icônicos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica lançou uma lata especial para celebrar o seu centenário, com design cocriado junto aos consumidores.
    • A lata contém imagens de símbolos brasileiros e icônicos, como brigadeiro e vira-lata caramelo.
    • A edição especial estará disponível para venda a partir de agosto nos principais pontos de venda do Brasil.

    Depois de Guaraná Antarctica convidar seus consumidores a serem seus sócios em comemoração aos seus 100 anos, agora a marca está lançando uma lata especial para celebrar o centenário. O produto foi anunciado nas redes sociais da marca.

    A lata reforça mais uma vez o protagonismo dos consumidores na construção dos 100 anos da marca, já que o design do produto foi cocriado junto com os clientes. Para participar, o público tinha apenas que enviar, nas redes sociais, símbolos que mais traduziam a brasilidade do seu dia a dia.

    https://www.instagram.com/p/CSu8urxHu56/

    Lata de 100 anos de Guaraná Antarctica

    “Guaraná Antarctica está comemorando 100 anos ao lado dos consumidores e não há nada mais representativo do que trazer na nossa lata, que chega em todos os cantos do país, uma homenagem ao nosso povo, a nossa cultura e as nossas raízes”, explica Alexandre Lemos, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Com imagens de brigadeiro, vira-lata caramelo, trave de chinelo, tênis pendurado no fio de iluminação de rua e várias outras coisas, a Guaraná Antarctica celebra o ano do seu centenário com uma identidade visual ainda mais conectada com o público.

    Juntando todos esses símbolos bem brasileiros e icônicos, o resultado dessa parceria foi estampado na lata de 100 anos. A novidade vai chegar como uma edição especial, e estará à venda a partir desse mês de agosto nos principais pontos de vendas do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade