Mais
    InícioPublicidadeNINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

    NINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

    Nova campanha do NINHO Forti+ retrata crianças brincando e se divertindo durante esse momento de volta às aulas presenciais.

    Publicidade

    A Ninho está lançando sua nova campanha focada na volta às aulas e, para isso, trouxe uma comunicação desenvolvida em parceria com a Publicis que será veiculada não só no Brasil, mas em toda América Latina, com divulgação do NINHO Forti+.

    O filme mostra o retorno das crianças com alegria, brincadeiras e sorrisos, mas sem esquecer do distanciamento social e dos protocolos de segurança.

    Continua depois do anúncio

    “Mostramos que NINHO Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando a reforçar a imunidade para uma volta com segurança”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos, da Nestlé.

    “Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se adaptar e se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, NINHO Forti+ será o parceiro neste retorno”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

    Com produção da PBA Cinema e áudio da Loud, a campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,353FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade