Mais
    InícioPublicidadeNINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

    NINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

    Nova campanha do NINHO Forti+ retrata crianças brincando e se divertindo durante esse momento de volta às aulas presenciais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ninho está lançando sua nova campanha focada na volta às aulas e, para isso, trouxe uma comunicação desenvolvida em parceria com a Publicis que será veiculada não só no Brasil, mas em toda América Latina, com divulgação do NINHO Forti+.

    O filme mostra o retorno das crianças com alegria, brincadeiras e sorrisos, mas sem esquecer do distanciamento social e dos protocolos de segurança.

    Continua depois do anúncio

    “Mostramos que NINHO Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando a reforçar a imunidade para uma volta com segurança”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos, da Nestlé.

    “Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se adaptar e se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, NINHO Forti+ será o parceiro neste retorno”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Com produção da PBA Cinema e áudio da Loud, a campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade