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    Heineken lança campanha que aborda volta da vida social com segurança

    A Heineken está lançando uma campanha para reforçar a necessidade de seguir os protocolos locais de saúde na vida social. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A quarentena ainda não acabou, mas estamos a caminho do fim dela, por isso, a Heineken lançou a campanha “Home Gatherings”, que mostra a vida social de forma responsável e segura depois de mais de um ano de pandemia.

    A campanha, que foi gravado em Londres e assinado pela Publicis Itália com direção de Tom Kuntz, da MJZ, tem como objetivo reforçar a necessidade de seguir os protocolos locais de saúde, incluindo o uso de máscaras.

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    Campanha da Heineken sobre a vida social com segurança.

    “Na Heineken, sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

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    Ao som de “Perhaps, Perhaps, Perhaps”, interpretada por Mars Big Bang – feat. Octavio Rivera, o filme mostra cenas de pequenas reuniões entre amigos. A confusão começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken, e então passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas.

    De forma bem-humorada e retratando uma situação bastante comum em reuniões dentro de casa, com os amigos, a campanha incentiva os consumidores a continuarem utilizando meios criativos e responsáveis para socializar, em um momento de maior flexibilização dos encontros em grupos.

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    Além dissom o “#SocialiseResponsibly” é a plataforma global da marca Heineken que incentiva a manutenção dos cuidados na socialização no momento de retomada de bares, restaurantes e maior flexibilização diante da pandemia, de acordo com protocolos oficiais de saúde de cada país em que a marca atua.

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    O filme conta com edições de 6, 10, 15, 30 e 62 segundos que será veiculado em mídias indoor, digitais e TV aberta e fechado.

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