A Ambev anunciou o Ambev Conecta, a primeira edição da Feira de Carreiras exclusiva da companhia, que junto a seus líderes vai mostrar os bastidores da empresa para quem tem vontade de trabalhar na cervejaria.
O evento é online, mas funcionará no formato de uma feira presencial, com lobby, stands, trilhas de carreiras, painel de vagas, auditórios para os bate-papos, ambiente de despressurização envelopado com a Cerveja Corona, espaços institucionais e de encantamento, avaliação do engajamento dos participantes, e um espaço focado em aprendizado e desenvolvimento (Ambev On).
A Feira de Carreiras acontece durante os dias 31 de agosto a 2 de setembro, sendo os dois primeiros dias abertos ao público em geral, e o terceiro dedicado às pessoas que mais se engajarem nos dias anteriores. Para se inscrever, basta entrar no site oficial do Ambev Conecta e fazer seu cadastro.
Programação:
O primeiro dia do Ambev Conecta será recheado de bate-papos com os principais executivos da companhia. Ao todo, serão 11 apresentações que vão abordar, entre outros temas, a evolução cultural da Ambev, o foco da empresa no consumidor, os mundos de atuação, conversas sobre rentabilidade, o futuro da Ambev, os próximos caminhos da empresa (future beverages), e a transformação digital e seu impacto nas operações.
Entre os executivos confirmados estão o Ricardo Melo, VP de People & Management, Eduardo Horai, CTO de Tecnologia, Carla Crippa, VP de Corporate Affairs, Daniel Cocenzo, VP de Vendas, Bruno Stefani, Diretor Global de Inovação, Mauricio Soufen, VP de Supply, e Eduardo Lacerda, BU Brazil President, que fará a abertura do evento.
No segundo dia, o foco estará nas trilhas de carreiras, que são Logística, Marketing, Supply, Tech, Finanças, Bebidas Não Alcóolicas e Internacional. O objetivo de cada trilha é aprofundar ainda mais cada área e aproximar os ouvintes do dia a dia de trabalho.
Já no último dia funcionará como um “hall de networking”, voltado apenas para o público que será selecionado com base no seu engajamento e interação nos dois primeiros dias. Serão utilizadas tecnologia e gamificação para fazer essa análise. Aqui, os ouvintes terão a oportunidade de se apresentar e interagir com o time de recrutamento e hunting, além de ter a chance de apresentar um pitch e possivelmente ser direcionado para uma vaga.