Nós divulgamos com exclusividade aqui no GKPB, no inicio deste mês, a chegada de mais dois sanduíches para a linha McChicken do McDonald’s. Agora, a rede de fast-food apresenta a sua campanha com foco em promover a linha e seus dois lançamentos e decidiu oficializar o idioma dos fãs do McChicken: o Chickenês.
A nova campanha do McDonald’s aposta e explora a experiência única que os fãs da rede podem ter ao provar cada item da linha McChicken. Trazendo o conceito “Só quem já provou, entende”, com criação da agência DPZ&T, o Méqui lança seu novo filme “Fale Chickenês fluente” apresentando, pela primeira vez, a língua “Chickenês”. Confira:
No principal filme da campanha, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do McDonald’s, onde alguns optaram pela linha McChicken. Pouco tempo depois, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua.
Um dos objetivos da campanha é divulgar as novidades do cardápio que, a partir desta semana, estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil. O novo McChicken Cheddar combina a carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com gergelim. Para saber mais, clique aqui.
Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil: “A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui.”