Mais
    InícioGeekDesenhoHora de Aventura ganhará spin-off com Fionna e Cake na HBO Max

    Hora de Aventura ganhará spin-off com Fionna e Cake na HBO Max

    O desenho Hora de Aventura ganhará um spin-off pelas mãos da HBO Max com Fionna e Cake se aventurando por universos alternativos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de Hora de Aventura podem se animar e guardar a saudade na gaveta, pois o desenho irá ganhar um spin-off na HBO Max protagonizado por Fionna e Cake, versões femininas de um universo alternativo dos protagonistas do desenho original, Finn e Jake.

    Sem sombra de dúvidas Hora de Aventura trouxe uma nova visão para o mundo dos desenhos animados e, quando ainda estava em lançamento, fez sucesso com diversos produtos licenciados como brinquedos do McLanche Feliz, Funko, Lego, e até mesmo paletas mexicanas.

    Continua depois do anúncio

    O spin-off trará as protagonistas do universo alternativo em uma “busca pelo auto-conhecimento”. Adventure Time: Fionna and Cake une as personagens ao antigo Rei Gelado, Simon Petrikov, em aventuras por universos alternativos enquanto um poderoso novo antagonista está determinado a rastreá-las e apagá-las da existência.

    Hora de Aventura: Fionna e Cake ainda não possui previsão de lançamento, mas sabe-se que o título chegará na HBO Max.

    Hora de Aventura

    Com seu último episódio lançado em setembro de 2018, Hora de Aventura originalmente conta a história de Finn, um garoto de 12 anos de idade, que combate o mal na terra de Ooo junto de seu companheiro cachorro, Jake. O desenho foi disponibilizado aqui no Brasil pelo Cartoon Network e pode ser encontrado hoje em dia em plataformas de streaming como HBO Max e Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade