Mais
    InícioGeekDesenhoTurma da Mônica recebe versão em Japonês

    Turma da Mônica recebe versão em Japonês

    O desenho da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, foi totalmente dublado para o japonês e o resultado ficou muito legal!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fazendo o oposto do habitual, onde os desenhos japoneses chegam para o nosso país, o Brasil está exportando a Turma da Mônica diretamente para o Japão. O desenho de Mauricio de Sousa recebeu uma dublagem em japonês e o resultado ficou muito legal!

    O programa estreou no dia 16 desse mês e está sendo veiculado em um programa infantil semelhante ao Bom Dia & Cia, Kosodate Hapikura, no canal Kids Station. Todos os episódios foram dublados para o japonês e estarão dividindo a programação junto com animes com Pokémon e Doraemon.

    Continua depois do anúncio

    A partir de outubro, o desenho da Turma da Mônica deve chegar também para ser transmitido pela Fuji TV, no programa Kyaradachi myuujiamu – MoCA.

    Essa não é a primeira vez que a Turma da Mônica conhece uma língua diferente, o desenho já está disponível também em inglês, onde alguns personagens tiveram mudanças nos nomes, como o Cebolinha, que na versão em inglês se tornou Jimmy Five

    Já na versão em japonês, os personagens não sofreram alterações em seus nomes, apenas adaptações em respeito a sonoridade do idioma. Com isso, Mônica virou Monika, Cebolinha virou Seboriinha, Casão virou Kasukon, e Magali virou Magari.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A característica marcante do personagem Cebolácio Menezes da Silva Júnior também se manteve na versão japonesa. Como não há diferenciação do som do L e do R, o personagem troca o S pelo SH e o TSU por TYU.

    Continua depois do anúncio

    A “Turma da Mônica” em japonês se tornou “Monika and Friends” e você pode conferir o episódio completo que foi disponibilizado no YouTube, confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade