Mais
    InícioNegóciosEasynvest by Nubank passa a se chamar Nu invest

    Easynvest by Nubank passa a se chamar Nu invest

    A plataforma Easynvest by Nubank agora caminha para consolidar o banco digital no mercado de investimentos, mudando seu nome para Nu invest.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank acaba de anunciar que a marca Easynvest by Nubank agora passa a se chamar Nu Invest. A aquisição da corretora pela financeira foi anunciada em setembro do ano passado, mas apenas há dois meses foi concluída, e agora começa a caminhar no sentido da estratégia do Nubank para se consolidar no mercado de investimentos.

    “Desde o início do Nubank, a gente enxergava enormes oportunidades de oferecer grandes experiências e democratizar o acesso das pessoas a serviços financeiros. Quando adquirimos a Easynvest, a proposta era acelerar a nossa revolução roxa também para o mercado de investimentos e que agora, mais que um endosso, carrega toda a nossa marca na plataforma Nu invest”, destaca Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Com o Nu invest, consolidamos a presença do Nubank em investimentos para expandir a oferta de soluções inovadoras para os nossos atuais e futuros clientes dos mais diferentes perfis”, complementa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Nesse primeiro momento, as plataformas devem manter a experiência de seus usuários separadas, sem unificar o app Nubank e os sites e app Nu invest.

    A financeira lançou sua primeira experiência com investimentos no app ao fim de abril com três fundos, que ainda estão em fase de testes, da família Nu Seleção, que foi desenhada para facilitar a entrada de pessoas interessadas nesse tipo de solução como parte de seus planejamentos financeiros. Todo processo é guiado via aplicativo para definição de perfil, valor da aplicação, monitoramento e pedido de resgate. O serviço oferece taxas baixas, com linguagem simples e aplicação a partir de R$ 1 real. O cliente é auxiliado a partir da curadoria dos produtos feita pelo time de Gestão de Ativos do banco digital.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Com a chegada oficial do Nu invest, o investidor conta com plataforma própria, que oferece mais de mil opções de produtos, para perfis de clientes que buscam maior diversificação e autonomia na composição da carteira. A corretora também permite favoritar os maiores interesses para um aporte futuro e acesso a gráficos e recomendações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Recentemente o banco digital também lançou os fundos Nu Ultravioleta (Ações e Multimercado), disponíveis no app Nu invest. Com investimento mínimo de R$ 100 em cada um deles, o Nubank não cobra taxa de administração e os fundos são compostos por gestoras como Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

    No Break Publicitário #16, Matheus Ferreira e Erik Rocha falaram sobre a trajetória do Nubank desde sua chegada até os dias de hoje e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na sua plataforma de mídia digital favorita.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade