Mais
    InícioNegóciosEasynvest by Nubank passa a se chamar Nu invest

    Easynvest by Nubank passa a se chamar Nu invest

    A plataforma Easynvest by Nubank agora caminha para consolidar o banco digital no mercado de investimentos, mudando seu nome para Nu invest.

    Publicidade

    O Nubank acaba de anunciar que a marca Easynvest by Nubank agora passa a se chamar Nu Invest. A aquisição da corretora pela financeira foi anunciada em setembro do ano passado, mas apenas há dois meses foi concluída, e agora começa a caminhar no sentido da estratégia do Nubank para se consolidar no mercado de investimentos.

    “Desde o início do Nubank, a gente enxergava enormes oportunidades de oferecer grandes experiências e democratizar o acesso das pessoas a serviços financeiros. Quando adquirimos a Easynvest, a proposta era acelerar a nossa revolução roxa também para o mercado de investimentos e que agora, mais que um endosso, carrega toda a nossa marca na plataforma Nu invest”, destaca Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Com o Nu invest, consolidamos a presença do Nubank em investimentos para expandir a oferta de soluções inovadoras para os nossos atuais e futuros clientes dos mais diferentes perfis”, complementa.

    Continua depois do anúncio

    Nesse primeiro momento, as plataformas devem manter a experiência de seus usuários separadas, sem unificar o app Nubank e os sites e app Nu invest.

    A financeira lançou sua primeira experiência com investimentos no app ao fim de abril com três fundos, que ainda estão em fase de testes, da família Nu Seleção, que foi desenhada para facilitar a entrada de pessoas interessadas nesse tipo de solução como parte de seus planejamentos financeiros. Todo processo é guiado via aplicativo para definição de perfil, valor da aplicação, monitoramento e pedido de resgate. O serviço oferece taxas baixas, com linguagem simples e aplicação a partir de R$ 1 real. O cliente é auxiliado a partir da curadoria dos produtos feita pelo time de Gestão de Ativos do banco digital.

    Com a chegada oficial do Nu invest, o investidor conta com plataforma própria, que oferece mais de mil opções de produtos, para perfis de clientes que buscam maior diversificação e autonomia na composição da carteira. A corretora também permite favoritar os maiores interesses para um aporte futuro e acesso a gráficos e recomendações.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Recentemente o banco digital também lançou os fundos Nu Ultravioleta (Ações e Multimercado), disponíveis no app Nu invest. Com investimento mínimo de R$ 100 em cada um deles, o Nubank não cobra taxa de administração e os fundos são compostos por gestoras como Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

    No Break Publicitário #16, Matheus Ferreira e Erik Rocha falaram sobre a trajetória do Nubank desde sua chegada até os dias de hoje e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na sua plataforma de mídia digital favorita.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade