Mais
    InícioNegóciosiFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

    iFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

    O iFood News é um portal de notícias com informações voltadas para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood está investindo em um novo rumo para seu negócio: a informação. O aplicativo de delivery criou o iFood News, um portal de notícias para quem tem “#FomeDeInformação”.

    De acordo com publicação feita pelo perfil do Instagram do novo portal, o iFood News trará informações sobre nova economia, negócios, tecnologia & inovação, ESG e tendências do mercado de food delivery.

    Continua depois do anúncio

    Ao acessar o portal, é possível observar que grande parte do conteúdo é voltado para os entregadores e os donos de restaurantes dentro da plataforma, com informações sobre o aumento do delivery de comida japonesa, cuidados para não cair em golpes de maquininha, como criar anúncios “apetitosos” e muitos outros.

    iFood Decola

    O app de delivery está empenhado em desenvolver uma comunidade envolvendo seus usuários e recentemente lançou uma campanha para o iFood Decola, uma plataforma de ensino voltada para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

    A plataforma foi desenvolvida com a Estalo, e tem o objetivo de levar conteúdo ao proprietário iFood, de maneira semelhante ao portal de notícias, mas com cursos em vez de publicações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem divulga a campanha do iFood Decola é Gil do Vigor, que fala sobre os temas dos cursos oferecidos na plataforma, são eles: visibilidade no app, funil de vendas, fotos digitais para restaurantes, como funcionam rotas de entrega e valor das entregas, e outros.

    E iniciativa é exclusiva para os parceiros, entregadores e restaurantes conveniados ao iFood, ficando no ar até o dia 7 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade