Mais
    InícioAlimentos & BebidasLay's regrava hit "Já é Sensação" para marcar retorno de Sensações ao...

    Lay’s regrava hit “Já é Sensação” para marcar retorno de Sensações ao mercado

    Em uma versão orquestral do hit "Já é Sensação", a Lay's Sensações retorna aos mercados com nova identidade visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lay’s está retomando as vendas da sua versão Sensações nos mercados com o objetivo de reforçar os sabores especiais de frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão, e mostarda e mel. A marca está trazendo uma nova identidade visual e revive o hit “Já é Sensação” para marcar o retorno.

    “O relançamento simboliza uma fase totalmente renovada, que traz um novo design para as nossas embalagens, mais moderno e sofisticado e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores. A junção de ambas as marcas agrega ainda mais valor ao produto, já que Lay’s é uma marca global que possui uma linha consolidada de snacks produzidos com batata de verdade, oferecendo leveza e sabor ao consumidor, fatores valorizados na decisão de compra do público”, conta Pedro Goldfarb, diretor de snacks na PepsiCo Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A campanha, criada pela Almap BBDO, traz a assinatura “Para todo momento ser especial” e será 100% digital. Ao som de uma nova versão em ritmo de música clássica pela Orquestra Sinfônica Bachiana do hit “Já é Sensação”, que ficou conhecido nos anos 2000, a marca convida o público a transformar qualquer momento em ocasiões especiais.

    O conteúdo dessa campanha será divulgado nas redes sociais de Lay’s (@LaysNoBrasil) no decorrer deste mês. “Sensações é uma batata reconhecida pelo seu alto padrão de qualidade, por conta dos sabores diferenciados e corte mais fino, que equilibram a experiência de consumo do produto, tornando-a sofisticada, leve e extremamente saborosa. Queremos que as pessoas sintam a essência de Sensações e aproveitem ao máximo esse momento especial, seja ele em um jantar em casa ou em uma reunião, ainda que virtual, com os amigos”, completa Pedro.

    Os produtos Lay’s Sensações já podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil, carregando sua nova identidade visual. Os snacks tem preços sugeridos a partir de R$ 4,99 em embalagens 45g para os sabores frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão e mostarda e mel. Para o sabor frango grelhado, ainda é possível encontrar embalagens nos tamanhos de 80g e 145g.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,243FãsCurtir
    117,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade