Mais
    InícioPublicidadeEventosGame XP 2021 terá formato digital

    Game XP 2021 terá formato digital

    A Game XP 2021 será em formato digital e terá atrações como: a Taça Game XP, final da Grrrls League e show musicais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A famosa Game XP, um evento que une o universo dos games com a música, traz esse ano sua edição de formato digital. Durante os dias 28 e 29 de agosto todos vão poder acompanhar vários shows, campeonatos de eSports e uma parceria inédita com a Globo.

    O evento vai acontecer no Parque Olímpico, mas tudo será transmitido para o público pelos canais oficiais da Game XP – Twitch, TikTok e Instagram -, no canal oficial da Booyah! e também no canal SporTV.

    Continua depois do anúncio

    “A Game XP, desde 2017, desempenha um importante papel de valorizar os games e levar esse conteúdo para o mainstream. Com o conceito inovador de gamepark, possibilitamos que famílias inteiras pudessem viver e se divertir dentro do universo gamer. Agora, na edição digital de 2021, reafirmamos, através da nossa personagem Gloria, que o game é para todos. Essa possibilidade democrática e inclusiva faz com que os games cresçam cada vez mais e a Game XP 2021 é definitivamente o espaço onde todos podem viver essa experiência”, conta Paula Magrath, Head de Marketing e Parcerias da Game XP.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    A transição do presencial para o online acontece a partir das aventuras da Gloria, uma personagem criada para o curta que abre o festival, com cinematic produzido pelos Rockreators, departamento de criação do Rock in Rio.

    Entre as atrações, o público vai poder ver a final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, a Grrrls League, além de  também poderem acompanhar a Taça Game XP de Free Fire – um campeonato da comunidade organizado pela Game XP em parceria com o Garena. Já na música podemos esperar por shows de Duda Beat, Criolo, Xamã e Malía, que é a madrinha da Grrrls League.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a programação não para por aí, como esse ano a Game XP está em parceria com a globo, o público vai poder acompanhar atrações apresentadas por Nyvi Estephan e Fernando Caruso, que prometem muita diversão e humor em quadros com competições entre gamers e artistas da TV como Ana Maria Braga, Everaldo Marques e Ana Hikari.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A Game XP 2021 tem o patrocínio master da Oi e o apoio da Ancar, Cultura Inglesa, DT3, Hopi Hari, Spoleto e Universidade Veiga de Almeida (UVA). Os parceiros de mídia são a Booyah!, a Rede Mix e o SporTV. Já os parceiros de conteúdo são a Globo, o Rock in Rio, o TikTok, a Ubisoft e o Free Fire.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade