Mais
    InícioGeekOtakuFunimation irá lançar pelo menos 600 horas de animes dublados no Brasil

    Funimation irá lançar pelo menos 600 horas de animes dublados no Brasil

    Após se unir à Crunchyroll, Funimation garante que produzirá pelo menos 600 horas de animes dublados para o Brasil.

    Publicidade

    Ainda ontem falamos aqui no GKPB sobre a união da Funimation com a Crunchyroll, e a plataforma de streaming está a todo vapor, já que acaba de confirmar o lançamento de pelo menos 600 horas de animes dublados aqui no Brasil.

    Felizmente é cada vez mais fácil ter acesso aos animes dublados. O que acontecia antigamente apenas nas mãos de grandes produtoras de TV, agora passa acontecer pelas mãos de plataformas de streamings como Netflix, Crunchyroll e Funimation, que estão fazendo um excelente trabalho.

    Continua depois do anúncio

    Para suas 600 horas de animes dublados, nomes como Black Butler e Wonder Egg Priority entram na lista e seus episódios devem sair ao longo das próximas semanas, sempre às quintas-feiras. A primeira temporada dublada de Black Butler estreia amanhã (12) e os episódios em português da segunda temporada devem começar a chegar a partir do dia 19.

    Além disso, o anime Mushoku Tensei terá seu lançamento no dia 26 de agosto, enquanto Wonder Egg Priority e Horimiya estarão disponíveis no dia 2 de setembro. Outros títulos que em breve ganharão dublagem da Funimation são Kaguya-sama: Love is War e Fire Force, que ainda não possuem data de lançamento de suas versões em português.

    A plataforma explica que, até o fim do ano, mais lançamentos legendados e dublados acontecerão. Enquanto isso, você pode curtir alguns dos animes que já estão dublados ou legendados na Funimation, como Boku no Hero, Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade