Mais
    InícioNegóciosFunimation e Crunchyroll devem se tornar uma plataforma só

    Funimation e Crunchyroll devem se tornar uma plataforma só

    Desde dezembro de 2020 o futuro da Funimation e da Crunchyroll estava incerto, mas agora a Sony confirmou a união das plataformas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em dezembro de 2020, a Sony Group comprou a Crunchyroll da AT&T por US$ 1,175 bilhão.
    • A fusão da Crunchyroll com a Funimation foi confirmada em comunicado oficial da Sony Group.
    • A Crunchyroll é o principal serviço de anime direto ao consumidor com 5 milhões de assinantes SVOD e 120 milhões de usuários registrados em mais de 200 países.

    Em dezembro de 2020, o Sony Group, dono da Funimation, comprou a Crunchyroll da AT&T por US$ 1,175 bilhão e, desde então, o futuro das duas plataformas de streaming estava incerto, mas agora a fusão de ambas finalmente foi confirmada em comunicado oficial.

    “Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Crunchyroll ao Grupo Sony”, disse Kenichiro Yoshida, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da Sony Group Corporation. “Anime é um meio de crescimento rápido que cativa e inspira emoção entre o público em todo o mundo. O alinhamento da Crunchyroll com a Funimation nos permitirá estar ainda mais próximos dos criadores e fãs que são o coração da comunidade de anime. Esperamos oferecer entretenimento ainda mais incrível que encha o mundo de emoção por meio do anime”.

    “A Crunchyroll agrega um enorme valor aos negócios existentes de anime da Sony, incluindo a Funimation e nossos fantásticos parceiros na Aniplex e na Sony Music Entertainment Japan”, disse Tony Vinciquerra, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment Inc. Em breve, é possível que as plataformas lancem uma assinatura em conjunto para todos os usuários ou até mesmo se unam para formar uma única plataforma.

    Tanto a Funimation, quanto a Crunchyroll estão presentes no Brasil. No momento, a Crunchyroll é o principal serviço de anime direto ao consumidor com 5 milhões de assinantes SVOD, com 120 milhões de usuários registrados em mais de 200 países e territórios, oferecendo AVOD, jogos para celular, manga, mercadoria para eventos e distribuição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade