Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia Zero renova identidade visual e lança embalagem econômica

    Activia Zero renova identidade visual e lança embalagem econômica

    Pelo aumento da procura da linha Zero, a Activia traz uma identidade visual mais fácil de reconhecer e uma embalagem econômica.

    Publicidade

    A Activia está trazendo grandes novidades para a sua linha Zero, com uma nova identidade visual e com uma embalagem versão econômica, a marca traz mais praticidade para um produto que está com uma procura cada vez maior no mercado.

    O Activia Zero agora tem nova identidade visual que evidencia os benefícios da linha, que é sem açúcares, lactose e gorduras, e auxilia o consumidor a entender melhor a diferença entre essa linha e os produtos da linha regular.

    Continua depois do anúncio
    Activia Zero 1250g.

    “Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida através de novas cores – azul escuro, roxo e azul claro – que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação, evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero Adição de açúcares, zero lactose, zero gorduras e mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas naturais. Acreditamos que iremos levar o consumo de probióticos para um número ainda maior de pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos e que agora podem passar a consumir a linha”, afirma a Gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.

    Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções em embalagens familiares com melhor custo benefício, a Activia estende o portfólio Zero para o formato de 1250g nos sabores morango e ameixa.

    A linha Zero contém bilhões de probióticos naturais que ajudam no bem-estar, e foi lançada em 2018 para complementar o portfólio da marca Activia atendendo consumidores que buscam um estilo de vida mais saudável.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A versão econômica já chegou às prateleiras, e é vendida exclusivamente em atacadistas, pelo valor sugerido médio de R$ 13,49.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade