Mais
    InícioInovaçãoE-sportsFree Fire anuncia parceria com a CBF

    Free Fire anuncia parceria com a CBF

    A parceria entre Free Fire e CBF vai trazer várias novidades para os fãs do jogo, entre elas: skins, itens especiais e ativações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com as duas paixões brasileiras juntas, os fãs do jogo de tiro vão poder ter skins da seleção brasileira, itens especiais e várias outras novidades.

    O contrato ainda inclui um patrocínio de Free Fire a todas as seleções brasileiras de futebol de campo por dois anos. Com isso, além dos itens no jogo, o público também pode esperar por ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

    Continua depois do anúncio
    Parceria de Free Fire com CBF.

    “Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

    Do dia 06 a 13 de agosto acontece o evento Farra de Colecionadores, e com ele já chegam as primeiras novidades da parceria: duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol, sendo a clássica camiseta amarela e a já conhecida camiseta azul.

    Por enquanto as marcas ainda não anunciaram todas as novidades que estão por vir, mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade