Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodEmbalagem do Méqui Box ganha nova identidade visual

    Embalagem do Méqui Box ganha nova identidade visual

    Recém lançado, produto agora ganha nova embalagem e nova identidade visual com ilustração dos icônicos restaurantes da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em fevereiro de 2021 o McDonald’s Brasil decidiu reposicionar o Family Box e o transformou em Méqui Box. E desde então o produto ainda trazia muito da identidade original, mas agora com o amadurecimento do item, a rede decidiu dar uma repaginada total em sua embalagem. Agora as caixas do Méqui Box apresentam ilustração inspirada nos famosos restaurantes para reforçar o conceito de “Seu Méqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

    De acordo com o McDonald’s, quando os consumidores pedem McDelivery ou passam no Drive para levar uma Méqui Box para casa, é como se o ambiente fosse transformado num Méqui, onde as refeições são aproveitadas de um jeito único, seja no sofá, no computador, no tapete da sala, na cama ou no jardim.

    Continua depois do anúncio

    Até mesmo quando pedem uma Méqui Box no restaurante, ter esse Mini McDonald’s sobre a mesa, proporciona um momento de conexão e diversão único. A mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

    “Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

    A nova embalagem da Méqui Box estará disponível a partir deste mês nos restaurantes, McDelivery e Drive-Thru.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade