Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodEmbalagem do Méqui Box ganha nova identidade visual

    Embalagem do Méqui Box ganha nova identidade visual

    Recém lançado, produto agora ganha nova embalagem e nova identidade visual com ilustração dos icônicos restaurantes da rede

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Em fevereiro de 2021 o McDonald’s Brasil decidiu reposicionar o Family Box e o transformou em Méqui Box. E desde então o produto ainda trazia muito da identidade original, mas agora com o amadurecimento do item, a rede decidiu dar uma repaginada total em sua embalagem. Agora as caixas do Méqui Box apresentam ilustração inspirada nos famosos restaurantes para reforçar o conceito de “Seu Méqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

    De acordo com o McDonald’s, quando os consumidores pedem McDelivery ou passam no Drive para levar uma Méqui Box para casa, é como se o ambiente fosse transformado num Méqui, onde as refeições são aproveitadas de um jeito único, seja no sofá, no computador, no tapete da sala, na cama ou no jardim.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Até mesmo quando pedem uma Méqui Box no restaurante, ter esse Mini McDonald’s sobre a mesa, proporciona um momento de conexão e diversão único. A mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

    “Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    A nova embalagem da Méqui Box estará disponível a partir deste mês nos restaurantes, McDelivery e Drive-Thru.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade