Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King vai vender Dogpper com Dogecoin

    Burger King vai vender Dogpper com Dogecoin

    Aproveitando que o Dogecoin tem um cachorro como símbolo, o Burger King decidiu colocar a criptomoeda na sua campanha do Dogpper.

    Publicidade

    No início do mês o Burger King surpreendeu todo mundo com o lançamento do Dogpper, um biscoito para cachorros sabor carne grelhada, e hoje (26/07), o BK anuncia que a novidade também vai ser vendida com Dogecoin.

    Conhecida por ser uma rede divertida, o Burger King agora traz uma criptomoeda nomeada a partir de um meme, justamente, de cachorro para dentro de sua campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da venda de Dogpper com Dogecoin.

    Na ação, desenvolvida pela agência Ginga, o Dogpper pode ser comprado por 3 Dogecoins, pela LP própria da campanha, com uma transferência da carteira do consumidor para a carteira do BK.

    Para quem não conhece, o Dogecoin é uma criptomoeda popular que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. 

    Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o Doge, que se resume a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, Dogecoin é chamada de criptomoeda meme.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além disso, o Burger King também está em parceria com a PetLove, para uma doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco. Todo o valor arrecadado com Dogecoins também será revertido para a doação.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade