Mais
    InícioPublicidadeAs invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril...

    As invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril até agora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas lançam produtos fictícios e criativos em 1º de abril.
    • Algumas criações incluem Pac-Man no Google Maps, Playstation Flow da Sony e Pau de Selfie da Motorola.
    • Empresas como Mentos, Ponto Frio e Amazon também participaram com brincadeiras nas redes sociais e sites.

    Todo primeiro de abril é a mesma coisa. As marcas resolvem externar toda a sua criatividade para lançar produtos fictícios que, algumas vezes são impossíveis e outras a gente bem que gostaria que fossem verdade mesmo.

    Este ano a coisa não foi diferente. Em todas as áreas as empresas se empenharam pra anunciar suas mais diversas criações bizarras de primeiro de abril e nós vamos listar aqui algumas das que achamos mais criativas e interessantes:

    Traquinagens do Google

    O Pac-Man do Google Maps é tão bacana que a empresa resolveu adiantar em um dia o lançamento dele pra que a gente pudesse ter mais tempo pra se divertir. O Google Panda transforma o Google Now em uma espécie de mascote interativo.

    Além disso a empresa ainda criou a Smartbox, que é um conceito de caixa de correios inteligente e o #chromeselfie, que pedia para os usuários do navegador tirarem um selfie de si mesmos para compartilhar nas redes sociais.

    Playstation Flow – Sony

    Apesar de ter ficado aparente o medo da Sony em acharem que o produto era verdadeiro, colocando “April Fools Video” em tudo quanto é canto, a Sony também foi longe na imaginação.

    O Playstation Flow é um projeto de acessórios interativos para o PlayStation que visa permitir uma maior imersão em games aquáticos. Uma viagem daquelas… Veja:

    Pau de Selfie da Motorola

    A Motorola aproveitou a data pra dar uma zoadinha na galera viciada em Pau de Selfie.

    Mentos. Ou seria Mintos?

    Aproveitando a brincadeira, a marca resolveu que deveria se chamar “Mintos” por um dia nas redes sociais.

    mentos

    Ponto Frio

    O Ponto Frio sendo sensacional nas redes sociais não é nenhuma novidade, mas o pinguim mais sensacional da história usou o Twitter para brincar com seus seguidores como se tivéssemos voltado no tempo, anunciando produtos que marcaram época, mas não estão mais à venda há um bom tempo.

     Amazon.com

    A Amazon resolveu estilizar seu site com o mesmo visual que utilizava no longínquo ano de 1999.

    amazon.com-primeiro-de-abril-1999-blog-geek-publicitario

    E você, tem alguma sugestão? Deixa aí pra gente nos comentários!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade