Mais
    InícioPublicidadeFutebolMercado Livre usa IA para ajudar Zico a marcar gol para o...

    Mercado Livre usa IA para ajudar Zico a marcar gol para o falecido pai

    Para o Dia dos Pais, o Mercado Livre reconstruiu a voz do falecido pai de Zico com Inteligência Artificial para pedir um gol ao astro do futebol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zico, um dos maiores jogadores do Brasil, marcou 334 gols durante sua carreira no futebol, mas seu pai nunca pôde vê-lo marcar um gol devido a complicações cardíacas.
    • O Mercado Livre utilizou inteligência artificial para recriar a voz do pai de Zico em uma campanha de Dia dos Pais chamada "Gol 335", incentivando o jogador a marcar seu 335º gol no Maracanã.
    • A ação foi realizada em parceria com o Flamengo, clube que patrocina Zico e busca homenagear o maior artilheiro da história do time.

    Zico é um dos maiores jogadores do Brasil e realizou o feito de 334 gols durante sua carreira no futebol. Entretanto, devido a complicações cardíacas, o pai de Zico nunca pôde vê-lo fazer um gol e foi aí que o Mercado Livre entrou no jogo, utilizando IA (Inteligência Artificial) para refazer a voz do falecido pai do jogador.

    A campanha de Dia dos Pais do Mercado Livre recebeu o nome de “Gol 335” e, ao reconstruir a voz de José Antunes Coimbra, a marca impulsionou o astro a marcar seu trecentésimo trigésimo quinto gol ao pedido de seu pai no Maracanã.

    A ação foi produzida em parceria com o Flamengo, clube que atualmente patrocina e busca contemplar o jogador que é, até hoje, o maior artilheiro da história do time. “O Mercado Livre e o Mengão desejam a todos um feliz Dia dos Pais, cheio de afeto e momentos especiais”, diz o perfil do clube no Twitter.

    Quem assina essa campanha emocionante é a GUT São Paulo. A responsável pela recriação da voz de José Antunes foi a Soundthinkers, por meio de Inteligência Artificial, text to speech e edição/mixagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade