Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpotify Plus: Plataforma testa novo plano mais barato com anúncios

    Spotify Plus: Plataforma testa novo plano mais barato com anúncios

    O Spotify Plus está em fase de testes nos EUA e traz um plano por US$ 0,99 que mantém os anúncios, mas oferece outros benefícios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre o modelo de negócio do Paramount+ nos EUA, onde o serviço de streaming está vendendo um plano mais barato que contém anúncios na plataforma, e o Spotify também decidiu embarcar nessa ideia e testar essa nova modalidade com uma versão Plus.

    A novidade, que chegou com o nome de “Spotify Plus”, está sendo testada lá fora pelo preço de US$ 0,99 e o plano permite que o usuário escolha e pule quantas faixas quiser, mas mantém os anúncios a cada 3 ou 4 plays.

    Continua depois do anúncio
    Spotify Plus
    Foto: The Verge

    Essa nova função chega para intermediar a maneira com o aplicativo funciona atualmente, onde temos apenas a opção gratuita ou o Spotify Premium (que oferece os mesmos benefícios para estudantes, família, duo ou individual).

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Hoje em dia, o usuário que possui a conta na versão gratuita está restrito a opção de pular seis faixas por hora, não pode escolher ouvir músicas fora de 15 playlists selecionadas pela empresa e só pode escutar discos e seleções no modo aleatório, além dos anúncios.

    Em conversa com o portal The Verge, a empresa explica que o novo plano está reduzido a um pequeno número de usuários e faz parte da rotina de testes, explicando que não há certeza da implementação do novo serviço. “Alguns testes acabam pavimentando o caminho para novas ofertas ou atualizações, enquanto outros apenas rendem ensinamentos”, explica a assessoria da plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao que tudo indica, essa modalidade pode ser o futuro das plataformas de streaming, tanto no audiovisual, quanto apenas em áudio, já que continua oferecendo a comodidade de uma plataforma segura enquanto apresenta uma solução mais acessível para os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade