A Haribo está lançando uma linha exclusiva de balas de gelatina da Barbie e Hot Wheels, a novidade chega com novos formatos e sabores, e é o primeiro licenciamento da marca no Brasil. Os formatos remetem à famosa boneca e aos tradicionais carrinhos, já entre os novos sabores estão: cereja, milkshake e blue ice.
O “milkshake” é um sabor que foi inovação da Haribo no mercado europeu com grande aceitação e sua cremosidade é muito apreciada pelo consumidor, sendo um diferencial na categoria.
Já “cereja” tem se popularizado cada vez mais no mercado, trazendo o frescor da fruta com um toque levemente ácido. Além disso, com a pandemia, sabores nostálgicos ganharam relevância, como o clássico “blue ice”, já que o público tem buscado resgatar momentos vivenciados antes da quarentena.
Os lançamentos fazem parte da estratégia de fortalecimento da marca no Brasil. A Haribo espera um crescimento anual de 40% ante 2020, e está considerando a inovação como um importante pilar para alcançar estes números.
Essas foram apenas algumas das novidades da linha de Barbie e Hot Wheels da Haribo, esses e todos os outros lançamentos estarão disponíveis a partir de agosto nos pontos de venda, e terão o mesmo valor da linha atual.