Mais
    InícioPromoçõesMagalu dá cupom de R$ 500 para quem comprou meia de Dia...

    Magalu dá cupom de R$ 500 para quem comprou meia de Dia Dos Pais

    A ação surpresa foi feita para promover o "Dia da Meia", evento criado pelo Magalu com ofertas para o Dia dos Pais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia Dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, está se aproximando e a Magazine Luiza (ou Magalu) decidiu fazer um ação surpresa com cupom de desconto para seus consumidores que compraram uma meia para presentear. Uma oferta exclusiva na plataforma do Magalu presentou os compradores com um cupom de R$ 500 para dar um “upgrade” no presente.

    Com o intuito de promover o Dia da Meia (evento criado pela loja que acontece hoje, dia 3 de agosto, com ofertas para o Dia dos Pais), a Magalu surpreendeu alguns de seus consumidores com uma oferta que, inicialmente, não era nada atrativa. A “Meia Presentão para o Meu Pai”, assim batizada a oferta pela marca, era de um par de meias na cor azul, com faixas coloridas e a frase “presentão para meu pai” na lateral. O produto foi divulgado nas redes sociais da plataforma e, como esperado, não teve um alto engajamento. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/magazineluiza/status/1421101993511329794

    Contudo, o que certamente ninguém esperava ao ver essa oferta limitada a 500 pares era que ela acompanhava um cupom de R$ 500 válidos para compras a partir de R$ 501, possibilitando que os compradores dessem um presente melhor aos seus pais. Cerca de três horas após o anúncio da oferta no Twitter, o produto esgotou e a influenciadora digital do Magazine Luiza, Lu, revelou detalhes da ação:

    Dia da Meia – Promoção com cupom para o Dia dos Pais no Magalu

    A ação oficial, “Dia da Meia”, está distribuindo diversos cupons de 50% de desconto para compras no aplicativo do Magalu, disponível para Android e iOS. Além disso, compras acima de R$ 99 feitas no aplicativo têm frete grátis em diversos produtos:

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,243FãsCurtir
    117,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade