Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sSony barra controles de PS5 anunciados pelo McDonald's na Austrália

    Sony barra controles de PS5 anunciados pelo McDonald’s na Austrália

    Uma versão personalizada do controle DualSense do PS5 da Sony foi criada para comemorar os 50 anos do McDonald's na Austrália, mas a fabricante não consentiu e barrou a ação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s Austrália (ou Macca’s como a franquia é chamada localmente) anunciou há alguns dias uma promoção para comemorar seus 50 anos no país sorteando alguns controles DualSense do Playstation 5 com o tema da marca. Contudo, infelizmente as comemorações viraram lamentações depois que a Sony barrou a ação que não contava com uma autorização prévia da fabricante do PS5 e dos controles.

    Em homenagem ao seu 50º aniversário, o McDonald’s Austrália desenvolveu uma ação em parceria com streamers da Twitch, onde sortearia a partir do último domingo, dia 1, 50 controles DualSense do PS5 (ou PlayStation 5) personalizados e de edição limitada. A fabricante dos controles e do console, a Sony, não consentiu com a ação e o McDonald’s Austrália foi impedido de seguir com a “Stream Week” (assim batizada a promoção pelo McDonald’s). O site australiano, Press Start, teve acesso a uma nota da rede de fast-food:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    “A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu controle em materiais promocionais relacionados ao evento proposto da Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A semana de transmissão do McDonald’s foi adiada e os controles do PlayStation da Sony não serão incluídos no sorteio.”, diz o comunicado.

    “Infelizmente, a Stream Week do McDonald’s foi adiada e não vai acontecer neste domingo. Não podemos confirmar uma nova data para o evento neste momento. Teremos uma grande premiação, incluindo moletons do 50º aniversário do Macca’s (McDonald’s) e 50 subscrições de canais para cada streamer para dar de presente. Estaremos em contato com o novo cronograma assim que ele estiver confirmado.”, conclui a marca.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Ainda não se sabe se os controles já estavam personalizados e se sim, qual será o destino deles. Porém, diante da situação, certamente o McDonald’s não quer os colocar em circulação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Start e Press Start.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade