Mais
    InícioGeekGamesAriana Grande fará show no Fortnite com direito a skin exclusiva

    Ariana Grande fará show no Fortnite com direito a skin exclusiva

    Após trazer artistas como DJ Marshmello e Travis Scott, agora é a vez da Ariana Grande apresentar seu show para os jogadores de Fortnite.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Após trazer celebridades como DJ Marshmello, Travis Scott e diversos outros eventos inusitados, agora o Fortnite traz a “Turnê da Fenda” com a cantora e atriz Ariana Grande.

    A apresentação acontecerá da mesma maneira que as outras que ocorreram anteriormente, onde um espaço dentro do jogo será reservado para o show da cantora.

    Continua depois do anúncio

    Para ficar por dentro e não perder o show, a Epic Games recomenda que os jogadores estejam no servidor pelo menos 60 minutos antes do show começar, pois as vagas são limitadas.

    Assim como em outros eventos, neste também teremos uma skin baseada na Ariana Grande e, além da skin, o jogo também traz um acessório.

    Se você ficou interessado e não quer perder o show da Ariana Grande no Fortnite, fica ligado porque acontecerão cinco sessões em diferentes horários entre os dias 6 e 8 de agosto. Confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • sexta-feira (6), às 19h
    • sábado (7), às 15h
    • domingo (8), às 1h
    • domingo (8), às 11h
    • domingo (8), às 19h
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Para divulgar o evento, a Epic Games chamou a atriz Larissa Manoela para falar sobre sua paixão pela cantora e ensinar como participar da Turnê da Fenda no Fortnite.

    Mais informações sobre como conseguir a skin e os itens do evento devem chegar em breve no site oficial do evento no Fortnite. O jogo está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade