Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaLagunitas vai distribuir sua cerveja gratuitamente para o Dia Internacional da IPA

    Lagunitas vai distribuir sua cerveja gratuitamente para o Dia Internacional da IPA

    Para o Dia Internacional da IPA a Lagunitas vai distribuir cervejas de graça em um evento especial no estilo drive-thru.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 5 de agosto é o Dia Internacional da IPA, e para celebrar a data a Lagunitas traz um evento especial para agradar os apaixonados por esse estilo de cerveja. Em formato de drive-thru, no Lagunitas IPA DAY os consumidores vão poder participar de uma experiência interativa e divertida sobre o universo da India Pale Ale.

    Na experiência, os visitantes interagem e criam significados inusitados com a sigla IPA. O objetivo é que todos entendam, de uma forma divertida, quais são as principais características que fazem a cerveja India Pale Ale ter tantos adeptos, e por quais razões a Lagunitas, a IPA da Califórnia, é uma das maiores representantes desse estilo.

    Continua depois do anúncio
    Lagunitas para Dia Internacional da IPA.

    Além disso, no final da ação, os visitantes ainda vão ganhar duas long necks da icônica IPA, e também será vendida camisetas e copos estilizados da marca para os consumidores.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    Toda a verba arrecadada na loja será direcionada para as ONGs de adoção de cães parceiras da marca, como Amigos de São Francisco e Natureza em Forma. A edição de 2020 atraiu mais de 860 pessoas no evento, com R$ 10 mil arrecadados para essas instituições.

    Para participar da ação e retirar as cervejas será preciso realizar um cadastro no início da experiência e apresentar um documento com foto. O acesso ao drive-thru é permitido apenas para maiores de 18 anos e menores de idade não podem entrar mesmo acompanhados de responsáveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cada pessoa vai ganhar duas long necks lacradas e em temperatura ambiente, sujeito a disponibilidade de estoque. A estrutura montada no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera será o ponto de entrega das cervejas para consumo em casa.

    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    Datas: 07 e 08 de agosto das 12h às 18h
    Local: Estacionamento do Ginásio do Ibirapuera – Rua Marechal Estênio Albuquerque Lima, 413, São Paulo. Acesso pelo portão lateral entre o quartel e o ginásio.
    A ação acontecerá respeitando as regras de distanciamento social, com o público dentro dos carros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade