Mais
    InícioPromoçõesLagunitas vai distribuir sua IPA gratuitamente em ação de drive-thru

    Lagunitas vai distribuir sua IPA gratuitamente em ação de drive-thru

    A Lagunitas desenvolveu uma ação onde, através de um drive-thru, interessados podem retirar 2 long necks da Lagunitas IPA para celebrar o IPA DAY.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do mês de agosto é celebrada a cerveja carro-chefe de Lagunitas, a IPA (India Pale Ale) e é claro que a marca não deixaria a data passar em branco. Apesar do isolamento social, Lagunitas desenvolveu uma ação em formato de drive-thru em SP que vai distribuir, gratuitamente, long necks de sua IPA. Não é preciso fazer inscrição antecipadamente, a retirada acontece no local apresentando um documento com foto.

    Se você é fã da cerveja IPA e não experimentou a Lagunitas, a marca proporciona essa experiência gratuitamente através da sua ação em formato de drive-thru para o IPA DAY. Sendo assim, ela desenvolveu uma ação que, nos dias 7 e 8 de agosto, convida o público a passar no seu drive-thru e levar para casa 2 long necks da icônica IPA.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Além disso, no local o consumidor também poderá adquirir produtos da marca que possuem valores arrecadados revertidos para ONGs de animais. Quem passar pelo drive-thru vai poder curtir pockets shows de bandas independentes e que remetem cooperam vibe californiana da marca. É importante ressaltar que apenas maiores de 18 anos podem retirar as cervejas que, inclusive, são limitadas a 2 long-necks por pessoa e são sujeitas a disponibilidade em estoque.

    O drive-thru da Lagunitas ficará no endereço Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo – SP, 05001-000. A ativação estará aberta ao público das 17h às 22h no primeiro dia e das 14h às 22h no segundo dia. Você pode conferir mais detalhes na página do evento no Facebook.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Por fim, a marca também vai entregar, junto com as cervejas em temperatura ambiente e lacradas, mensagens de consumo responsável para que o público possa degustar a cerveja somente em casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade